PUBLICIDADE

Vem ai 2ª Noite do Flashback com participação de DJs da época Inferninho e Piscina Clube em Maracaju.


PUBLICIDADE

08/08/2017 19h20

Vem ai 2ª Noite do Flashback com participação de DJs da época Inferninho e Piscina Clube em Maracaju.

Assessoria


 

A 1ª Noite do Flashback foi um sucesso total e os organizadores já estão a todo vapor para a realização da segunda edição e com participações especiais de DJs.

A festa Flashback faz uma viagem pelos anos 60, 70, 80, 90 e 2000 relembrando os bons tempos das festas com muitas luzes e aquele som gostoso de se dançar.

A 2ª Edição terá premiação para o casal que melhor estiver caracterizado e também prêmios em cerveja para o grupo que fizer a melhor dança de passinhos.

E nesta edição além do DJ Pascoal de Campo Grande o evento terá como DJ principal também o DJ Maracajuense Marlon que fez muito sucesso em nossa cidade. Além deles terá participação especial dos DJs Sandro Paquito, Marcelo Vinil e Marcos que também fizeram história na noites de Maracaju e de todo Mato Grosso do Sul.

O organizador Risadinha falou a nossa reportagem que resolveu fazer esse tipo de eventos pois existe a necessidade de bons eventos para esse público que curte uma boa discoteca e claro esperando os sets de músicas românticas como Bryan Adams - Please Forgive Me, Roxette - It Must Have Been Love, Berlin - Take My Breathe Away, Fagner Borbulhas do Amor, Roupa Nova, Roberto Carlos, Sandra de Sá dentre outros sucessos da época.

Lembramos que a festa do flashback como o nome mesmo já diz só toca as músicas que foram sucesso no passado.

Os convites estão disponíveis no Armazém Bebidas, Conveniência Martines e Rei das Capas. 1º Lote a R$ 15 reais que deve se esgotar até amanhã ao final da tarde e na quinta-feira deve começa a venda do 2º R$ 20,00.

O evento acontece na quarta-feira dia 06 de Setembro véspera de feriado nacional, no Salão Santo Antônio a partir das 22h.

Informações pelo telefone 67 981 047 211 (whats App)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE