PUBLICIDADE

19ª Expo Sidrolândia terá Fernando e Sorocaba e o show 'Lendas', com Milionário e Marciano


PUBLICIDADE

12/08/2017 17h44

19ª Expo Sidrolândia terá Fernando e Sorocaba e o show 'Lendas', com Milionário e Marciano

Marcos Tome/Região News


 Cerca de 200 convidados participaram do lançamento oficial da 19ª Expo Sidrolândia, edição 2017. O evento foi organizado pela diretoria do Sindicato Rural no Ferrières, salão de festa que pertence à família de Acelino Roberto Ferreira, mais conhecido por “Uru”, as margens da rodovia MS-162.

Com quase 80 anos, Dalva Ferreira, esposa do seu “Uru” foi à anfitriã do evento. Segundo informações, partiu dela a iniciativa de promover o evento como forma de alavancar a feira agropecuária, além dar posse a nova diretoria. O produtor rural, Rogério Menezes, presidente da instituição, anunciou as principais atrações da feira.

 

Shows

 

A Expo Sidrolândia terá inicio no dia 05 de setembro, uma terça-feira e será encerrada no domingo, dia 10. Entre as principais atrações, um dos shows mais imponentes da música sertaneja; Fernando & Sorocaba. Outra atração de renome que deve atrair grande público é o show “Lendas”, estrelado por Milionário (da ex-dupla, Milionário e José Rico) e Marciano (João Mineiro e Marciano).

 

Rogério espera bater recorde de público durante a feira agropecuária que terá outras atrações regionais. Para baratear o valor dos convites para a população (já que não há aporte financeiro da Prefeitura), a diretoria da instituição novamente recorreu à venda de bangalôs aos associados, que geralmente pagam valor acima do praticado no mercado para poder viabilizar o evento.

 

“Graças a Deus, desde quando assumimos a presidência do Sindicato, os produtores ruraistêm sido grandes parceiros de nossos projetos. Apresentamos os custos. Discutimos o melhor formato para amenizar o impacto financeiro, assumindo o compromisso dos bangalôs”, explica Menezes.





 

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE