PUBLICIDADE

Em ação rápida durante a madrugada, Polícia Militar de Itaporã recupera eletrônicos furtados de loja em Maracaju


PUBLICIDADE

16/08/2017 09h58

Em ação rápida durante a madrugada, Polícia Militar de Itaporã recupera eletrônicos furtados de loja em Maracaju

Os dois acusados que estavam no veículo fugiram pelo meio de uma plantação de milho

itaporanews


 Na madrugada desta quarta-feira (16), a policiais militares lotados no Pelotão PM de Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, receberam a informação de um furto realizado em uma loja de eletrônicos na Cidade de Maracaju e que os acusados estariam vindo sentido Itaporã pela MS 156 em um veículo Fiat Strada de cor branca.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais foram até a via de acesso à saída para Maracaju, em dado momento avistaram um veículo com as características relatadas, foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém estes foram ignorados pelos acusados.

Então a guarnição fez o acompanhamento tático do veículo, quando, já na rodovia sentido Itaporã / Dourados depois de uma rotatória, os acusados pularam do veículo ainda em movimento, que desceu o barranco e bateu em uma árvore.

Os dois acusados fugiram pelo meio de uma plantação de milho e até o momento não foram localizá-los.

Dentro do carro os policiais localizaram 58 celulares, três tabletes, caixas dos aparelhos e acessórios, todos de diversos modelos e marcas.

No veículo ainda foram encontradas ferramentas que teriam sido utilizadas para arrombar o comércio em Maracaju, sendo um pé de cabra, duas talhadeiras, uma chave de roda, uma marreta e um alicate industrial.

Os objetos apreendidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.

 

PM de Itaporã recupera produtos eletrônicos furtados em loja de MaracajuPM de Itaporã recupera produtos eletrônicos furtados em loja de M




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE