PUBLICIDADE

Vereador líder do PSDB Nego do Povo defende ações do governo do estado recapeamento começa nos próximos dias


PUBLICIDADE
  • mell280

16/08/2017 12h35 - Atualizado em 16/08/2017 13h52

Vereador líder do PSDB Nego do Povo defende ações do governo do estado recapeamento começa nos próximos dias

Hosana de Lourdes


O vereador Ludimar Portela, popular Nego do Povo, líder da bancada do PSDB, esteve nesta quarta-feira, dia 16, usando a Tribuna do Legislativo, defendeu as ações do Governo do Estado com melhorias para o município de Maracaju.

Segundo o parlamentar, as ações vão de pontes de concretos,  recuperação de duas das estações de tratamentos da Sanesul, construção da estação de tratamento de água e esgoto, 5.802 metros quadrados de pavimentação da Rua Joaquim Ferreira Azambujs, licitado R$ 3,7 milhões para o recapeamento, que será lançado no próximo dia 28 em Maracaju.

Na tribuna,  Nego do Povo defendeu o Governo do Estado citou também a parte final da estrada da Àgua Fria, bem como novas viaturas para as policias e corpo de bombeiros.

Nego do Povo afirmou que todas ações declaradas pelo governo vão acontecer que a liberação depende da parte burocrática dos projetos que já estão em andamento. “Protocolamos vários pedidos e eu acredito e dou voto de confiança que nossos pedidos serão ser atendidos”, disse.

Nego do Povo anunciou ainda que o governo aguarda a posição do município com relação ao local em que será construído o ginásio de esportes e confirmou que o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 1.200.000,00 para construção do anfiteatro da UEMS. 

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE