PUBLICIDADE

Vereadora Eliane Simões viabiliza apoio a ciclista paralímpico de Maracaju


PUBLICIDADE

18/08/2017 11h28 - Atualizado em 18/08/2017 14h18

Vereadora Eliane Simões viabiliza apoio a ciclista paralímpico de Maracaju

Hosana de Lourdes


A vereadora Eliane Simões (PSDB), viabilizou junto da Fundesport e comercio de Maracaju apoio ao atleta Ben Hur Tocha Batista que está participando da "Copa Brasil de Ciclimos Paralimpica 2017".


A copa está na segunda fase acontecendo em Goiânia de 18 a 20 deste mês. O atleta que está na terceira colocação do ranking nacional participou da primeira etapa na cidade de Indaiatuba em São Paulo na modalidade de paraciclismo.


Ben hur Tocha que é maracajuense conquistou o terceiro lugar na corrida de bicicleta, sofreu um acidente durante o percurso, sua bicicleta teve a roda danificada, precisou levantar fundos para participar das etapas seguintes. Para esta segunda fase Eliane Simões foi buscar apoio na Fundesporte e na Federação do Ciclismo, onde conseguiu as passagens de ida e volta. Além disso junto do comércio local viabilizou ajuda R$ 900 reais para as despesas de alimentação entre outros.


Segundo a vereadora ficou sensibilizada com desempenho do atleta que representa a cidade e necessário apoio aos atletas da cidade. “O Ben Hur é um atleta que além de estar entre os três melhores do Brasil, representa nossa cidade, nosso município, leva o nome da nossa cidade lá fora, é importante apoiarmos nestas competições haja vista o mesmo vem obtendo bons resultados,” disse.

 

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE