PUBLICIDADE

No fim de tarde, Thiaguinho fará show intimista e cheio de nostalgia no sábado


PUBLICIDADE

30/08/2017 07h06

No fim de tarde, Thiaguinho fará show intimista e cheio de nostalgia no sábado

Thailla Torres


 Com projeto novo, o cantor Thiaguinho volta a Campo Grande no próximo sábado para um show bastante intimista. Relembrando sucessos e pagodes que marcaram a década de 90, a festa promete ser animada Âncora Hotel a partir das 16h.

O show será em comemoração aos 10 anos do Pagode do Zé que sempre aconteceu entre amigos na Capital. E para marcar uma década, o jeito foi conectar o público com pagodes de sucesso, explica o produtor Walter Junior. "É um projeto muito bacana e que a gente já queria trazer algum tempo. Voltado para um público que gosta de festa", explica.

Com palco 360 graus, a estimativa é receber os convidados com pelo menos 4 horas de show. "Tem cidade que Thiaguinho chegou a tocar cinco horas. Aqui estimamos de três a quatro. Mas é um show tão intimista que do camarim ao palco, ele vai caminhar praticamente no meio da galera", afirma.

Os ingressos já estão a venda por R$ 50,00 a pista e R$ 140 Área Premium com open food incluído. Nenhum dos setores é open bar.

Thiguinho sobe ao palco com seu novo projeto, Tardezinha, para quem gosta de relembrar os hits mais tocados do pagode de 20 ou 30 anos atrás. O repertório é marcado pela nostalgia e o show parece uma roda de pagode. 

O cantor revive o samba Flor de lis do Djavan, como se fosse cantor de barzinho e envolve Papel machê  de João Bosco, no clima de pagode. Tem tambem Maravilha de amar de Aldino, sucesso do grupo Os Travessos com ''Me faz feliz'', ''Tempo de aprender'' de Chiquinho dos Santos e ''Tô te filmando''. Mas claro sem deixar de reunir ''Absoluta'' e ''É tarde demais'', sucessos lançados no mesmo ano de 1995 pelos grupos de pagode Negritude Jr. e Raça Negra, respectivamente.

Os ingressos estão a venda no Café Mostarda e Bulicho Conveniência.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE