PUBLICIDADE

Com movimento intenso na BR-463, PRF pede atenção a motoristas


PUBLICIDADE
  • mell280

09/09/2017 13h34

Com movimento intenso na BR-463, PRF pede atenção a motoristas

Hélio de Freitas


 O movimento de veículos triplicou nos últimos três dias na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, por causa da promoção Black Friday Fronteira. O fluxo intenso de turistas em busca de produtos importados com desconto de até 50% obrigou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a aumentar a fiscalização, mas a falta de atenção dos condutores e excesso de velocidade continuam colocando vidas em risco.

Na tarde de ontem, três pessoas de uma mesma família sofreram um grave acidente próximo ao Rio Dourados após a caminhonete S10 em que estavam capotar várias vezes.

O veículo, conduzido por José Edson do Amaral Junior, 39, capotou após encostar na traseira do caminhão de uma brigada de incêndio de uma usina que fazia manobra para entrar em uma estrada vicinal. O acidente envolveu ainda uma F250, conduzida por Freddy Mayer, que viajava na companhia de João Paulo dos Santos Paz. Os dos não sofreram ferimentos, assim como o condutor do caminhão, José Nilson de Melo.

José Edson ficou preso entre as ferragens e continua internado em estado grave. A mulher dele, Sandra Aparecida Lima Toledo, também sofreu ferimentos graves. Luiz Henrique Amaral, filho de José Edson, também estava na caminhonete, mas não sofreu ferimentos.

“Estamos com dois radares e equipe de reforço porque o número de carros aumentou muito. Pedimos aos motoristas que respeitem a sinalização, dirijam com atenção, sempre respeitando a velocidade da via, não ultrapassem em faixa contínua. A rodovia está em excelente estado de conservação, mas muitos motoristas parecem desesperados para chegar logo”, orientou o inspetor-chefe da PRF em Dourados, Waldir Brasil Júnior.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE