PUBLICIDADE

Porco no Rolete será no dia 24 com domingueira do grupo Tchê Kakareko


PUBLICIDADE
  • mell280

14/09/2017 13h30

Porco no Rolete será no dia 24 com domingueira do grupo Tchê Kakareko

Ednilson Vilhalba


CTG realizará Festa do Porco no Rolete no dia 24 de setembro

Tradicional Porco no Rolete do CTG Querência da Saudade será no dia 24 de setembro

 

O 15º Festival do Porco no Rolete já tem data marcada para acontecer. Será no dia 24 de setembro. Um dos eventos mais aguardados pela população da fronteira terá um tempero especial no CTG Querência da Saudade, o Grupo Tchê Kakareko, que vai animar a domingueira com um show de músicas tradicionais.

A festa do Porco no Rolete, se tornou tradicional e o evento ganhou o status de a festa gastronômica mais esperada pela população da região de fronteira.

“O CTG Querência da Saudade e desde já, está trabalhando para a realização da grande festa. Como acontece todos os anos, uma equipe de assadores do Estado do Paraná, especialista no preparo do porco no rolete, já está contratada. Já estamos cuidando de tudo para que o 15º Festival do Porco no Rolete seja mais um grande evento em nossa cidade com a marca do CTG Querência da Saudade. Além disso, já estamos fechados para que o grupo Tchê Kakareko seja a grande atração do nosso festival”, afirmou o Patrão do CTG, Leomar Dal Molin.

Os convites para o 15ª Festival do Porco no Rolete já estão sendo vendidos. Para este ano o valor do convite individual será de 35 reais o primeiro lote, que já está quase no fim. O segundo lote será vendido a 40 reais.

“O Porco no Rolete é uma festa muito esperada pelos moradores de Ponta Porã e região. Sabemos que tem muita gente que vem dos municípios vizinhos e principalmente de Pedro Juan Caballero. E nós como sempre estaremos preparados para atender a todos em mais um domingo marcante no nosso Galpão Crioulo”, afirmou o Patrão do CTG Querência da Saudade.

Os convites podem ser adquiridos com os integrantes do CTG ou na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE