PUBLICIDADE

Prefeito Maurílio Azambuja busca parcerias em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

22/09/2017 06h10

Prefeito Maurílio Azambuja busca parcerias em Campo Grande

assessoria


 O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve hoje(21) em Campo Grande, onde visitou vários secretários em busca de parcerias para melhorias do municípios.

Uma das visitas aconteceu no Detran. O prefeito reapresentou ao novo presidente do órgão Roberto Hashioka o projeto de melhorias para o transito de nossa cidade.
Hashioka que já foi prefeito conhece a realidade dos municípios e se mostrou bastante receptivo com o projeto, que busca investimentos para a sinalização e mobilidade para o trânsito de Maracaju.
O projeto segundo o presidente, terá uma atenção especial do Detran, e passará pelo crivo do Governador Reinaldo Azambuja.
O prefeito Maurílio saiu bastante otimista da reunião. Ele acha que o Governador vai ser sensível e que a parceria acontecerá. “ Estamos precisando urgente readequar e reorganizar o nosso trânsito, e isso implica em um grande investimento, e só o município não consegue bancar, e a parceria será de fundamental importância”, disse Maurílio. Participaram da reunião Secretário de Obras Thiago Caminha e o Diretor da Gemutran Jairo Lissaraça.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE