PUBLICIDADE

Condutor tenta ultrapassar, perde controle, invade calçada e acerta poste


PUBLICIDADE

24/09/2017 14h05

Condutor tenta ultrapassar, perde controle, invade calçada e acerta poste

O acidente foi na Avenida Guaicurus, no sentido Terminal Morenão, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira


 Três pessoas ficaram feridas em acidente após o condutor do veículo perder o controle da direção, subir na calçada e derrubar um poste de energia elétrica, na noite de ontem (24). O acidente foi na Avenida Guaicurus, no sentido Terminal Morenão, região sul de Campo Grande.

Conforme um leitor, que pediu para não ter o nome divulgado, o condutor do veículo VW Gol, modelo antigo, seguia em alta velocidade no sentido Itamaracá/Terminal Morenão e tinha como passageiras mais duas pessoas, quando tentou ultrapassar dois veículos pela direita, mas acabou perdendo o controle.

O motorista, então, invadiu a calçada e colidiu com o poste. A estrutura só não caiu porque ficou pendurada pelos fios. Os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. Uma das passageiras foi projetada contra o painel e fraturou as duas pernas. Os três sofreram ferimentos graves e foram socorridos para unidades de saúde. Os nomes das vítimas não foram informados.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.


 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE