PUBLICIDADE

DOF prende homem foragido da Justiça transportando Drogas


PUBLICIDADE

09/10/2017 09h43

DOF prende homem foragido da Justiça transportando Drogas




Maracaju (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo (8), por volta das 5h, um homem de 33 anos de idade que conduzia uma camionete Ford F-250 transportando 110,7 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha, em vários volumes prensados acondicionados no interior de um cilindro de gás e no tanque de combustível do veículo.

A prisão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR 267. O condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Iniciou-se um acompanhamento tático, onde o homem abandonou o veículo e tentou fugir na mata, sendo capturado.

Durante a checagem dos dados pessoais constou um registro de Mandado de Prisão a cumprir. Durante a vistoria veicular os policiais localizaram o entorpecente. Uma mulher que estava no veículo disse que era noiva do condutor e que não tinha conhecimento da droga.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE