PUBLICIDADE

Dupla assalta empresário, é perseguida pelo DOF e abandona Hilux


PUBLICIDADE

10/10/2017 19h00

Dupla assalta empresário, é perseguida pelo DOF e abandona Hilux

Crime ocorreu por volta de 6h15 de hoje em uma loja de vidros na área central de Dourados; bandidos correram para o mato e fugiram

Helio de Freitas, de Dourados


 Um comerciante de 55 anos foi assaltado por dois homens armados por volta de 6h15 de hoje (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele chegava a sua loja de vidros na área central quando foi rendido pelos bandidos, um deles armado com um revólver. A dupla levou a Toyota Hilux do empresário, mas a caminhonete já foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o DOF, informados sobre o assalto, os policiais localizaram a caminhonete na BR-463, seguindo em direção ao Paraguai. Houve perseguição e alguns quilômetros à frente os bandidos abandonaram o veículo na estrada e correram para o mato. Houve cerco ao local, mas os dois não foram encontrados. A Hilux foi trazida para a sede do DOF em Dourados.

O assalto – O comerciante disse que foi rendido pela dupla ao abrir o portão do depósito. Um deles perguntou se o homem de 55 anos era o proprietário da loja. Ao responder que sim, o empresário foi colocado sob a mira de um revólver e os bandidos pediram a caminhonete.

A vítima ainda pediu para retirar um motor de popa que estava na carroceria. Os assaltantes tentaram colocar o empresário no veículo, mas ele se negou a entrar e também não deixou ser amarrado. Mesmo assim os assaltantes entraram na caminhonete e fugiram.






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE