PUBLICIDADE

Reperfilamento e recapeamento asfáltico em Maracaju é importante, ressalta Nego do Povo


PUBLICIDADE

11/10/2017 08h07

Reperfilamento e recapeamento asfáltico em Maracaju é importante, ressalta Nego do Povo

Hosana de Lourdes


O município de Maracaju recebe através do Governo do Estado reperfilamento e o recapeamento nas Avenidas Mário Correa, Marechal Deodoro e Marechal Floriano. A obra está em andamento e o vereador Nego do Povo uso a Tribuna da Câmara na última sessão ordinária para explicar a comunidade de Maracaju como está sendo executado o projeto.

Neste primeiro estágio a empresa Mell Engenharia responsável pela execução da obra nas três avenidas trabalha na Mário Correa.  Segundo o vereador Estão sendo realizados trabalhos de recuperação em todo os pontos que necessitam de reparos no asfalto um reperfilamento.

"Nesses trechos os maquinários e os funcionários da empresa responsável pela obra também controlam o trânsito no local que em determinados momentos se torna muito lento, conversei com gerente da empresa que estava no local ele me garantiu que é necessário este trabalho primeiro para depois vir com uma camada de três centimetros de asfalto", explicou Nego do Povo.

O secretário municipal de obras e serviços públicos Kleidson Rodrigues, explicou que os serviços vão resolver problemas causados pelo ressecamento e deformações no asfalto, “Observamos a necessidade de fazer a intervenção antes do período chuvoso, pois a tendência seria abrir buracos maiores. Por se tratar de via de fluxo intenso esse processo de desgaste seria ainda mais acelerado se não houvesse estes reparos”, pontuou Kleidson Rodrigues.

O vereador Nego do Povo destacou que a requalificação do recapeamento do asfalto é mais uma intervenção importante do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Maracaju. “A obra contribui para melhorar a mobilidade na nossa cidade. Está sendo feito um trabalho de recuperação asfáltica, bem como recapeamento que melhora o pavimento, fazendo com quer o condutor de veículo tenha mais conforto e mais qualidade de vida. Significa mais rapidez e fluidez no trânsito”, disse o Vereador.

 

Outro assunto levado a Tribuna pelo vereador a Tribuna foi com relação a sessão ordinária onde o Detran MS passou por mudanças e o projeto de  sinalização que estava agendado para Maracaju deve ficar para 2018, até que o novo diretor Roberto Hashioka se intere de todos assuntos da Unidade Estadual.   

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE