PUBLICIDADE

Em sessão ordinária vereadora parabeniza professores, crianças e fala do recapeamento


PUBLICIDADE

11/10/2017 09h48 - Atualizado em 11/10/2017 10h50

Em sessão ordinária vereadora parabeniza professores, crianças e fala do recapeamento

Hosana de Lourdes


A vereadora Eliane Simões(PSDB), em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (10), da Câmara Municipal de Maracaju, homenageou os profissionais da educação pela passagem do Dia dos Professores, que é comemorado nacionalmente em 15 de outubro.

Eliane Simões parabenizou todos os profissionais da educação, em especial os professores das redes municipais, estaduais, federais e particulares de ensino. “Só temos a agradecer”, destacou. Segundo a vereadora, “é preciso valorizar essa categoria tão sofrida, que faz com que todos possam exercer sua cidadania”. Ainda na sua fala a vereadora lembrou das crianças comemorado nestes 12 de outubro, as crianças são o futuro do Brasil merecem serem lembradas.

 

Recapeamento

Com investimento de mais R$ 3 milhões, de recursos do Governo do Estado, na recuperação de três principais vias da cidade, a vereadora Eliane Simões lembrou que este é um programa de Recapeamento Asfáltico, que está sendo levado aos 79 municípios. Para a vereadora, a iniciativa é de extrema importância, pois a cidade inteira precisa de manutenção. "Agora, através desse programa, nossa cidade vai ganhar um novo visual, nosso governado está trabalhando, o recapeamento está acontecendo”, pontuou.

Ainda de acordo com a parlamentar, esteve no local com vereador Nego do Povo e a vereadora Marinice e as obras estão acontecendo. “Se ficar só fazendo remendos não vai adiantar. A cada temporada de chuvas fortes, como essa que estamos vivenciando, o asfalto se deteriora novamente. O investimento nesse sentido é alto, mas necessário. O pavimento deve ser todo restaurado”, declarou.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE