PUBLICIDADE

No Dia das Crianças, Vergílio da Banca leva brincadeiras, doces e palhaços nos bairros da cidade.


PUBLICIDADE
  • mell280

13/10/2017 18h29

No Dia das Crianças, Vergílio da Banca leva brincadeiras, doces e palhaços nos bairros da cidade.

Ben Hur Teixeira


 Na tarde desta quinta-feira 12-10 em comemoração ao Dia das Crianças o vereador Vergílio da Banca (PMDB) e sua equipe levaram mais alegria para as crianças do Bairro Ema Rigo e região, a ação especial ocorreu na Associação de Moradores do Bairro e contou com a distribuição de cachorro quente, doces e um delicioso bolo.


Distribuição de cachorro quente foi um dos atrativos da Ação do Dia das Crianças do Vereador Vergílio da Banca.

Além disso, uma atração indispensável e que trouxe a magia da data comemorativa foi integrantes da equipe devidamente caracterizados dos palhaços Patati e Patata, os mesmos tiraram muitas fotos com as crianças e adultos e após isso saíram em carreata pelas ruas da cidade distribuindo doces e posando para fotos.

Segundo Vergílio da Banca ações como essas são realizadas todos os anos e é uma maneira de agradecer a população pela confiança em seu trabalho e valorizar as crianças pela passagem da importante data.

Nossas crianças merecem toda atenção e carinho, preparamos cada detalhe pensando nelas, hoje distribuímos bolo de aniversário, cachorro quente, refrigerante e doces para todas elas e para nós é uma alegria enorme ver a alegria no rosto de cada uma, somente tenho que agradecer a Deus e a todos que nos apoiaram.” Finalizou Vergílio.


Palhaços e o Vereador Vergílio da Banca acompanhados da empresária Rosangela da Conveniência Martinês.

A ação percorreu as ruas dos Bairros Egídio Ribeiro, Vila Margarida e Vila Juquita, além de uma parada em frente a Conveniência Martinês onde os palhaços Patati e Patata pararam para poses e fotos.


Passeata com Vergílio da Banca e os palhaços levou alegria e muitos doces para as ruas da cidade.

A galeria completa de fotos da Ação de Dia das Crianças pode ser vista clicando aqui.