PUBLICIDADE

Mulher sofre atentado depois de apagar tatuagem feita para o ex-marido


PUBLICIDADE

19/10/2017 16h25

Mulher sofre atentado depois de apagar tatuagem feita para o ex-marido

MARIANE CHIANEZI


 Ele agrediu mulher e fugiu com moto dela ao descobrir acionamento da PMA casa de uma mulher de 27 anos foi alvo de vários disparos de arma na madrugada de hoje, no Jardim Atenas, em Três Lagoas. Suspeito do atentado é o ex-marido, que ficou revoltado devido a remoção de tatutagem que a ex tinha na nuca feita para homenageá-lo. em sua homenagem.

 
Conforme o JPNews, vítima está separada do suspeito, que também tem 27 anos, e por isso decidiu remover a tatuagem que fez em sua homenagem. Ao descobrir que a ex não tinha mais a arte de gravar na pele, decidiu confrontá-la.
 
Por volta da meia-noite de hoje o homem invadiu a casa e começou a agredi-la com socos e pontapés. Além disso, pegou uma faca para ferí-la. A irmã da vítima a socorreu e a Polícia Militar foi acionada.
 
Ao perceber que os militares foram chamados, o homem, que estava armado, saiu da residência e começou a disparar em direção à casa. Antes dos policiais chegarem, ele fugiu usando a motocicleta da vítima.
 
O suspeito está foragido e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE