PUBLICIDADE

PRF apreende 35 mil pacotes de cigarro após carreta tombar na BR-359


PUBLICIDADE
  • mell280

22/10/2017 06h45

PRF apreende 35 mil pacotes de cigarro após carreta tombar na BR-359

A carga contrabandeada saiu de Maringá e seria levada para Anapólis, em Goiás

Geisy Garnes


 A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar de Alcinópolis – 402 quilômetros de Campo Grande – apreenderam mais de 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados após uma carreta tombar às margens da BR-359, nesta sexta-feira (20).

Policiais militares da cidade foram acionados depois que o veículo, uma carreta Scania com placas de Campos dos Goytacazes (RJ), tombou na rodovia. No local, a equipe constatou que a carga do veículo era de cigarros contrabandeados e prendeu o motorista em flagrante.

A PRF foi acionada apreendeu aproximadamente 350 mil maços de cigarro, um total de 35 mil pacotes do produto, que ocupavam toda a carroceria. Preso, o motorista contou que carregou a carreta em Maringá, no Paraná e que levaria a carga até Anapólis, em Goiás.

Ele afirmou que era a segunda prisão pelo mesmo crime, mas que após quatro meses desempregado resolveu se arriscar em um novo transporte de cigarro. Ele receberia R$ 3 mil pelo serviço. Foram apreendidos com o motorista mais de R$ 3,2 mil e ainda dois. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE