PUBLICIDADE

Em Bonito, Mara Caseiro prestigia 2ª edição do Bonito Adventure


PUBLICIDADE

31/10/2017 12h12

Em Bonito, Mara Caseiro prestigia 2ª edição do Bonito Adventure

Assessoria


 A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), terceira vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou na manhã deste domingo (29) da 2ª edição do Bonito Adventure.  Saindo da praça central do município, o evento teve a corrida de meia maratona (21k) e pedalada como modalidades nesta edição.

 

Promovido pelo grupo #tamojunto de Bonito, o "Bonito Adventure" tem como coordenadores o empresário Tom Borges e médio ortopedista, Dr. Laércio Miranda. 

 

Para Mara Caseiro, evento como este é uma oportunidade de unir lazer, esporte, natureza e família.

 

“Precisamos estimular as nossas crianças e jovens em hábitos mais saudáveis. E esse evento traz realmente o estímulo à todas as idades, até mesmo na melhor idade, ou seja, aquele que se sentir capaz de praticar toda e qualquer atividade esportiva. Também foi uma oportunidade para confraternização entre amigos num ambiente familiar e descontraído”, destacou a deputada.

 

Desfrutando de belezas naturais, os atletas foram recepcionados ao finalizar a prova na Estância Dois Rios, de propriedade do casal Laércio e Lucia Miranda, reunindo mais de 400 pessoas entre atletas e convidados.

 

Um dos coordenadores do evento, Dr. Laércio destaca o município como referência na prática esportiva. “Cada vez mais as pessoas estão procurando ter uma vida mais saudável, e Bonito tem essa diversificação, onde as pessoas pedalam, correm, caminham, mergulham, e até em lutas como o MMA Bonito é referência”.

 

“É uma alegria muito grande para nós, poder realizar essa promoção. Esse ano superou as expectativas, pois no ano passado tivemos menos de 20 ciclistas participando, e não teve corredores. Vejo que o aumento de participantes foi devido a inclusão de novas modalidades, além do futebol, como na edição anterior. Mas, a ideia principal do evento é a confraternização, e a presença da deputada Mara, que é uma grande amiga, nos trouxe muita alegria. Nesses 23 anos que temos a propriedade, lá em casa sempre foi um lugar aberto para os amigos. As pessoas aproveitam para chupar guavíra, o que para nós é uma coisa natural e prazerosa”, disse o coordenador sobre a alegria de receber amigos em sua propriedade.

 

Lúcia Miranda (PSDB), que é vereadora e presidente da Câmara Municipal fala da satisfação em poder promover momentos de descontração para a população bonitense e difundir o esporte local.

 

“Participam atletas não só de bonito, mas também de municípios vizinhos, como Bodoquena. E vários dos nossos atletas participam de competições fora do Estado, representando o município, assim como o MMA que é sucesso. Além de participarem como esporte e lazer, são competidores, e nesse domingo, os atletas, amigos dos atletas e familiares puderam desfrutar de um dia de confraternização, na nossa casa, o que para nós é uma grande satisfação”, disse a vereadora.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE