PUBLICIDADE

Quatro homens e uma adolescente são presos com 600 bolas de haxixe


PUBLICIDADE
  • mell280

08/11/2017 12h58

Quatro homens e uma adolescente são presos com 600 bolas de haxixe

Hélio de Freitas


 Quatro homens e uma adolescente de 16 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, com pelo menos 600 bolas de haxixe, um subproduto da maconha. A droga produzida no Paraguai saiu de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, e estava sendo levada para Goiânia (GO).Foram presos William Pereira Lopes, 23, morador em Anápolis (GO), Jordan Chu Cardoso, 19, residente em Ponta Porã, Jair da Silva Paniagua, 27, morador em Ponta Porã e Bruno dos Santos Coinete, 24, residente em Dourados. A adolescente de 16 anos foi conduzida com o grupo para depoimento, mas deve ser liberada.

A droga estava em uma Renault Clio branco, onde viajavam William, Jordan e a adolescente. O carro foi parado na MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã. William contou que ele tinha comprado o haxixe em Coronel Sapucaia por R$ 1 mil e que o casal apenas dava apoio para ele chegar a Dourados, sem saber que transportava entorpecente.

Bruno e Jair estavam em uma Ford Ecosport preta, com placa de Dourados. Segundo os policiais, Jair se comunicava por mensagem com William Lopes, para informar sobre a presença de barreira policial na estrada. Bruno alegou não saber sobre a droga. Jair usou o direito de se manter em silêncio.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE