PUBLICIDADE

Eldorado e Senar MS qualificam 48 pessoas em outubro


PUBLICIDADE

10/11/2017 12h25

Eldorado e Senar MS qualificam 48 pessoas em outubro

assessoria


Os cursos foram realizados para moradores de distritos e assentamentos da região

 

Três Lagoas, 10 de novembro de 2017 – Uma parceria entre a Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) e o Senar MS promoveu a capacitação em diferentes temas para moradores do distrito de Garcias e dos assentamentos Canoas, São Joaquim e Pontal do Faia. De agosto a outubro 48 pessoas participaram de cursos de corte e costura, modelagem e confecção de roupas, inclusão digital e gerenciamento de resíduos sólidos em propriedade rural.  

 

As qualificações proporcionadas foram definidas de acordo com as necessidades de cada comunidade. “Realizamos consultas aos moradores para identificar qual treinamento mais faria sentido para eles, gerando benefícios concretos por meio da aplicação dos conteúdos aprendidos”, explica o coordenador de Sustentabilidade da Eldorado Brasil, Fábio de Paula.

 

Para Adriana Bispo, do assentamento Pontal do Faia, que participou do curso de inclusão digital, o uso de computador deixou de ser algo inacessível. “Estes foram os meus primeiros contatos com esta tecnologia e acredito que esta experiência irá abrir mais portas para meu conhecimento. Já espero uma próxima etapa”, comentou.

 

Desde 2010, a Eldorado Brasil realiza ações sociais nas áreas de saúde e educação em cidades pertencentes à sua região de influência no Mato Grosso do Sul.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE