PUBLICIDADE

Com ajuda do Estado, prefeitura começa a tapar buracos na periferia


PUBLICIDADE

13/11/2017 14h25

Com ajuda do Estado, prefeitura começa a tapar buracos na periferia

Recuperação das ruas foi retomada hoje no Parque das Nações

Helio de Freitas, de Dourados


 Com reforço de R$ 3,6 milhões liberados pelo governo do Estado, a prefeitura retomou hoje (13) o tapa-buraco nos bairros de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O serviço é feito por duas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos, com o uso de massa fria produzida pela usina própria de asfalto, e por duas da empresa vencedora da licitação.

De acordo com a assessoria, hoje as equipes próprias da prefeitura trabalham na região da Vila Amaral, entre as ruas Monte Castelo e Cuiabá. No Parque das Nações I, as obras estão sendo feitas no cruzamento das ruas Guiana e Canadá.

O secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, com a reativação da usina de asfalto, que produz 15 toneladas de massa por dia, a prefeitura já recuperou vias como a Cuiabá, Antônio Emilio de Figueiredo, Avenida Joaquim Teixeira Alves e Avenida Marcelino Pires. Quadriláteros centrais também foram recuperados.

 

As equipes da empresa atuam hoje em pontos críticos da Rua Bela Vista, entre Frei Antônio e Manoel Rasselen e nas ruas Pedro Celestino e Quintino Bocaiúva. Apesar da buraqueira presente em quase toda a cidade, o secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa, disse que desde janeiro a prefeitura já recuperou pelo menos 50 mil metros quadrados de asfalto.

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE