PUBLICIDADE

'A musica é a ponta de lança na Evangelização' diz, Brais Oss


PUBLICIDADE

13/11/2017 18h44 - Atualizado em 14/11/2017 08h55

'A musica é a ponta de lança na Evangelização' diz, Brais Oss

Hosana de Lourdes


Marquinhos da RCC e o músico Brais Oss

Para o jovem viver a musica na atualidade é de extrema importância, principalmente por está ligado a tudo e a todos em sua volta. O músico missionário da Canção Nova Brais Oss que está em Maracaju falou do assunto a RCM no programa do Alex Farias e ao portal tudodoms para jornalista Hosana de Lourdes, durante entrevista na tarde desta segunda-feira, dia 13. 

Á música por si já está comprovada é aquilo que falou na pregação, no sermão, na evangelização "é a ponta de lança para chegar até nossos jovens e adolescentes,'' disse Brais Oss. A música é uma arte que eleva o espírito a Deus. Faz parte do cultivo da Beleza no processo de educação da fé. A música chega ao coração das pessoas, especialmente dos jovens. A música conduz à experiência da alegria, da reflexão, ao silêncio e contemplação, leva a um mergulho no Mistério.
Segundo o missionário a música cristã já tem seu lugar de destaque na vida das comunidades, mas precisamos estar atentos à música popular brasileira e aos outros gêneros musicais que as juventudes “curtem” e produzem 'é necessário filtrar aquilo que está infiltrando em nossas casas," afirmou.
"A música é uma fonte de Evangelização para o jovem e é isso que precisamos para nos aproximar dos mesmo" lembrou o missionário. (Entrevista completa amanhã aqui)

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE