PUBLICIDADE

Eliane Simões parabeniza organização do Festival Gastronômico Serra de Maracaju e enaltece qualidade do trabalho de recapeamento do Governo do Estado.


PUBLICIDADE

14/11/2017 15h07

Eliane Simões parabeniza organização do Festival Gastronômico Serra de Maracaju e enaltece qualidade do trabalho de recapeamento do Governo do Estado.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira


 Nesta terça-feira 14-11 na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Moção de Parabenização

Eliane Simões abriu sua fala parabenizando a Primeira-Dama Leila Azambuja e os secretários envolvidos na realização do 1º Festival Gastronômico Serra de Maracaju realizado no último final de semana no município.

O evento contou com a presença de diversos chefs de culinária do estado e que serviram pratos diferentes para a população, sendo que toda a renda foi revertida para o ‘Espaço Vida’.

Por fim, a vereadora tucana ressaltou que o evento será incluído no calendário anual de eventos e a cada ano que passar crescerá e receberá ainda mais o apoio da população.

Reunião da Bancada do PSDB

Eliane Simões falou ainda sobre a reunião realizada entre os vereadores do PSDB de Maracaju onde foram discutidas as ações do Governo do Estado no município.

A vereadora aproveitou para parabenizar o empresário responsável pelo recapeamento das três principais avenidas da cidade, segundo a legisladora maracajuense é de grande importância essa obra para cidade e vem sendo observado que o trabalho realizado tem sido de qualidade e de acordo com o que a população de Maracaju merece.

Eliane falou por fim que os trabalhos se estenderão as outras duas avenidas e serão feitas com a mesma qualidade e carinho recebendo ainda no total 4,5 cm de recapeamento aumentando assim a durabilidade do asfalto da cidade.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE