PUBLICIDADE

Atleta de Maracaju Gabriela Paliano é vice-campeã brasileira.


PUBLICIDADE

14/11/2017 15h22

Atleta de Maracaju Gabriela Paliano é vice-campeã brasileira.

assessoria


 A Atleta Gabriela Paliano de Maracaju conquistou um feito para a cidade, se tornando vice-campeã brasileira sênior de judô, ontem na cidade Lauro de Freitas (BA), evento realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

O evento contou com a participação de atletas olímpicos como a campeã Sarah Menezes, e definiu 14 vagas para a seleção principal de judô, visando as próximas olímpiadas de Tóquio.
Hoje Gabriela luta pela Associação Judô Futuro de Campo Grande, mas já passou pelos tatames de Maracaju e teve grandes conquistas, onde teve seu início de aprendizado no Projeto Judô Para Todos.

“Gabriela está trilhando seu caminho na busca da vaga olímpica, essa conquista é dela e de toda sua família, nós tivemos o privilégio de começar seu caminho no judô, e hoje nas mãos do Sensei Alessandro Nascimento, temos certeza que logo isso irá acontecer!”, disse Roger Ziemann primeiro técnico.

A atleta já teve várias conquistas em outras categorias de base do judô nacional, participando inclusive da seleção de base do Brasil, mostrando a consolidação do Projeto Judô Para Todos.

Assessoria

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE