PUBLICIDADE

Parceria Sesi - Senai Maracaju terá curso técnico em quimica


PUBLICIDADE

14/11/2017 15h40

Parceria Sesi - Senai Maracaju terá curso técnico em quimica

Paulo Roberto


 O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja  participou na tarde desta terça feira (14), no plenário da Câmara Municipal do lançamento do Curso Técnico em Química , parceria entre SESI, SENAI e Prefeitura Municipal.

 O Curso Técnico em química é gratuito e terá 35 vagas, para jovens que concluíram o ensino fundamenta   ( 9º ano), para participar os jovens devem procurar o Escola do SESI, na Rua Alcides Vieira de Matos, Egídio Ribeiro , levar documentos pessoais  comprovante de conclusão do ensino fundamental  (9º). Os candidatos terão que fazer uma redação que é eliminatória.

 Para o prefeito Maurílio é mais uma importante parceria  onde a juventude  será  a grande beneficiada, quem tem mais conhecimento, tem mais chances no mercado de  trabalho, disse o prefeito.

Na ocasião também foi assinado um acordo entre o município e a Escola do Sesi,  de 10 de desconto para filhos de funcionários  públicos  municipais, nas matriculas no ensino fundamental de 6º a 9º ano, nas matriculas para 2018, que já estão abertas.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE