PUBLICIDADE

Chuvas já chegam alagando ruas em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

18/11/2017 10h40 - Atualizado em 18/11/2017 13h44

Chuvas já chegam alagando ruas em Maracaju

Hosana de Lourdes


Entrada do Bairro Alto Maracaju acesso pela BR 267

A manhã de sábado, dia 18, chegou com chuvas em Maracaju e região, já chegam a redação do portal 'tudodoms" informações de  alagamentos de ruas, de bairros do município. Segundo previsões do  Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado deve ter pancadas de chuva ao longo do dia, conforme (site do Inmet) podem ter chuvas fortes acompanhadas de trovoadas enquanto nas demais áreas pode haver chuvas isoladas. O Inmet ainda mantém o alerta para tempestades nas regiões sul, sudoeste e Pantanassense.

 

Na avenida Marechal Floriano, próximo à ponte, o nível da água começou a subir bastante e os veículos que passam pelo local muito cuidado para trafegar. Na avenida Marechal Deodoro não foi diferente, sendo que a água já começa invadir o asfalto naquele local.

 

 

Mas um ponto que tem sofrido constantemente com esse período de chuvas intensas é no Bairro BNH, Rua Antônio de Souza Marcondes, onde as galerias não dão conta de escoar a água, que transborda e invade residências. Quem também vem sendo vítima de alagamento naquele trecho é na Avenida Manoel Carlos.

 

A Prefeitura de Maracaju aguarda Recursos da União para poder tomar medidas emergenciais para aumentar a vazão da água nesses pontos críticos e solucionar o problema das famílias que todo ano sofrem com inundação.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE