PUBLICIDADE

CDL Campo Grande empossa novo presidente amanhã


PUBLICIDADE
  • mell280

20/11/2017 14h43

CDL Campo Grande empossa novo presidente amanhã

Marcelo Varela Nina


 

Solenidade marca transferência de cargo para nova mesa diretora que assume entidade a partir de 1º de janeiro para triênio 2018-2020

 


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) realiza nesta terça-feira (21), a partir das 19h, uma solenidade para posse dos novos presidente e integrantes da mesa diretora, que assumirá a entidade varejista no triênio 2018-2020. Na ocasião, o atual presidente Hermas Renan Rodrigues dará posse ao sucessor, Adelaido Luiz Spinosa Vila.


Representante atual de aproximadamente 3,5 mil empresários de Campo Grande e região, o novo presidente estará frente com a mesa diretora eleita, para administrar a entidade varejista, braço regional da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).


Eleição
 - Os atuais diretores da CDL-CG realizaram uma reunião ordinária para deliberações e em seguida realizaram a assembleia, onde foi lido o edital de convocação para a eleição da nova mesa diretora e presidência da entidade, no último dia 6 de outubro.


Após a leitura, a chapa única “CDL Mais Forte com Você”, por aclamação, foi eleita a nova mesa diretora da CDL-CG, que assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2018.


Em suas primeiras palavras, ao ser eleito, Adelaido Vila agradeceu ao atual presidente por todo seu trabalho frente à entidade lojista, sua contribuição pela entidade e dizer como pretende conduzir a nova gestão.


“Quero agradecer primeiramente ao presidente Hermas por sua história de trabalho dentro da CDL Campo Grande como integrante da mesa diretora e depois como presidente. Agradeço ainda por confiarem a mim e aos novos diretores a gestão do próximo triênio. Vamos trabalhar com muito empenho em prol dos nossos associados, empresários de Campo Grande, para que a nossa entidade seja cada vez mais forte, representativa e um braço forte do comércio da nossa Capital”.


Perfis


Atual presidente
 - Hermas Renan Rodrigues é empresário formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Eleito presidente da CDL Campo Grande para o triênio 2015-2017. Também integra o Conselho Administrativo da Cooperforte, bem como do Conselho Regional do Sesc/Senac e do Conselho Nacional do Sesc.


Novo Presidente
 – Adelaido Vila é empresário, pesquisador e bacharel em história com reconhecimento nacional. Foi membro e presidente do Rotary Clube Internacional (Cidade Morena) na gestão 2015/2016. Atuou como presidente do Conselho Comunitário de Segurança da área central de Campo Grande, por dois mandatos, 2011 a 2013 e 2014-2016. Já exerceu cargo como Diretor Executivo Núcleo Campo Grande PNUD/ONU, para os Desafios do Milênio. É também colaborador do conselho do Comércio Central de Campo Grande.


Nova Mesa Diretora


A nova mesa diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande é composta por 23 representantes da área comercial e associados à entidade varejista.


Presidente - Adelaido Vila

Vice-Presidente - Edson Bigolim

2º Vice-Presidente - Juliano Kamm Whertheimer

1º Diretor Financeiro - Cristina Fialho

2º Diretor Financeiro - Juliana Rodrigues

1º Diretor Secretario - Adria Fabiola

2º Diretor Secretario - Eliezer Melo Carvalho

Diretor de SPC e Produtos - Denison Vidal Zubieta

Diretor de Marketing - Jackson Hass

Diretor de Patrimônio - Dijalma Kerpe

Diretor Institucional - Gil Saldanha

Diretor de Assuntos Jurídicos - Dijalma Mazali

Diretor CDL Jovem - Dandara Germiniani

Primeiro Suplente - Helma Firmino

Segundo Suplente - Valdir Jair

Terceiro Suplente - Ines Conceição da Silva

 

Comissão Fiscal - Efetivos

Marlon Tony

Juliano Berton

Edmar Santana Souza

 

Comissão Fiscal - Suplentes

Carlos Ishikawa

Antonio Carlos Paluri

Luciano Lopes

Edilson Pinheiro M. Junior

 

 

Assessoria de Comunicação - CDL Campo Grande
CDL Campo Grande - MS
(67) 8185-9733 / 9642-8202 / 9253-1500 / 3320-4000




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE