PUBLICIDADE

Secretário de Infraestrutura Marcelo Migliolli se reúne com lideranças de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

05/12/2017 13h25 - Atualizado em 05/12/2017 14h41

Secretário de Infraestrutura Marcelo Migliolli se reúne com lideranças de Maracaju

Segurança pública e obras executadas em Maracaju foram os temas tratados no encontro.

Hosana de Lourdes


Vereadores tucanos e o vice prefeito Joares Sanches com secretario Migliolli

Na manhã desta terça-feira (05/12), o secretário de Estado de Infraestrutura Governo de Mato Grosso do Sul, Marcelo Migliolli, cumpriu agenda na cidade Maracaju. Na agenda visita técnica as obras, reunião com lideranças do PSDB, realizada no escritório do vereador Robert Ziemann, visita ao prefeito Maurílio Azambuja e a empresa Meel Engenharia responsável pelo recapeamento da pavimentação asfaltica de três avenidas no município.

 

Na reunião com lideranças tucanas e com a presença do vice prefeito Joares Sanches,  o objetivo foi das lideranças tucanas apresentar demandas do município nas áreas de segurança pública, as obras que estão em andamento e abordar o andamento das mesmas em Maracaju.

Segundo os vereadores, o Estado mantém uma boa relação com Maracaju, já tendo atendido outras solicitações do município.  Na ocasião, o secretário disse que irá se empenhar  para levar os novos pedidos, junto com governador Reinaldo Azambuja e uma solução para os pedidos apresentados. 

“Os 79 municípios do estado podem contar com o apoio de Reinaldo em Maracaju não é diferente e tudo que acontece no município é fiscalizado pelo governador. O governador sabe das dificuldades de todas as gestões municipais e, que não é diferente no Estado,  mesmo em meio a esse tempo de crise e escassez de recursos, não medirá esforços para apoiá-los”, ressaltou Marcelo.

Migliolli ainda falou sobre a situação econômica do país e a posição do Estado com relação crise. “Estamos trabalhando, em conjunto com os deputados federais e estaduais, em meio a crise nosso governador Reinaldo, tem encontrado alternativas para que todos os municípios sejam atendidos”. Também participou da reunião o Coronel da PM Juraci Pereira, vereadores Nego do Povo, Eliane Simões, Robert Ziemann, Gilson Marcondes (Sanesul), Engenheiro Capacete, Bruno Marcondes assessor da região sudoeste. 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE