PUBLICIDADE

Secretário Marcelo Miglioli visita prefeito Maurílio Azambuja em seu gabinete


PUBLICIDADE

05/12/2017 13h56 - Atualizado em 05/12/2017 15h02

Secretário Marcelo Miglioli visita prefeito Maurílio Azambuja em seu gabinete

Hosana de Lourdes


Maracaju (MS) – O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, visitou nesta terça-feira, dia 05, o município de Maracaju. Na pauta visitas técnicas, reuniões e aproveitou para visitar o prefeito Maurílio Azambuja em seu gabinete.  “Fizemos as visitas técnicas para mostrar o que o Estado está fazendo, o que pretende fazer e ouvir as reivindicações para que sejamos parceiros dos municípios”, explicou o secretário.
 
Durante a passagem por Maracaju, Miglioli participou de reunião com as autoridades em que falaram sobre as demandas locais. No gabinete do prefeito da cidade Maurílio Azambuja, a vice-prefeito Joares Sanches, o Secretario Estadual, agradeceu a recepção e informou o andamento das obras do Governo do Estado que estão sendo executadas em Maracaju. Em conversa informal, foi dito pelo prefeito a programação de pagamentos no mês de dezembro, ainda relatou o andamento do viaduto na BR 267 que liga Rua Mário Corrêa ao Bairro Alto Maracaju.
 
O prefeito Municipal comentou sobre a necessidade de urgência na execução de uma obra de drenagem que deve passar pelo Conjunto Napoleão resolverá o problemas das chuvas que o municipio enfrenta. Prontamente o secretário ouviu e se comprometeu a levar as demandas do município ao governador Reinaldo Azambuja.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE