PUBLICIDADE

Prefeito e vereador Nego do Povo dão boas-vindas a novas empresas


PUBLICIDADE

06/12/2017 06h41 - Atualizado em 06/12/2017 07h52

Prefeito e vereador Nego do Povo dão boas-vindas a novas empresas

Da redação


A Prefeitura tem celebrado as novas empresas que tem se instalado na cidade. Tanto que  o prefeito Maurílio Azambuja, como o vereador Nego do Povo, têm acompanhado as novas empresas e prestigiado a inauguração, desejando-lhes as boas-vindas.

 

Segundo Maurílio, essas empresas geram empregos em epoca de crise a Administração Municipal está aberta a ajudar de todas as formas possíveis os empreendedores que desejam se instalar na cidade. “Temos muitas empresas que chegam outras que já acenaram com a possibilidade de trazerem seus empreendimentos para Maracaju e isso é muito positivo, pois poderão gerar mais emprego e renda para os moradores. Estamos sempre atentos para captar novos empreendimentos para nossa localidade, melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, define Maurílio.

 

Na manhã desta terça-feira, 05, Nego do Povo e Maurílio prestigiaram a chegada do Magazine Luiza que se instalaram na cidade e algumas outras chegam nos próximos dias que já estão em operação no município. O vereador Nego do Povo, lembra que a comundade cobra muito emprego, o fortalecimento do comercio com a chegada de novas empresas vai suprir aos poucos essa necessidade neste ano que se encerra, se instalando na Zona central da cidade.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE