PUBLICIDADE

Perseguição a estelionatários tem tiros e acidente com 3 carros no Centro


PUBLICIDADE
  • mell280

06/12/2017 07h02

Perseguição a estelionatários tem tiros e acidente com 3 carros no Centro

Três pessoas acusadas de aplicarem golpes em Campo Grande eram monitoradas pelas autoridades; em fuga, invadiram a rua 13 de Maio

Humberto Marques e Anahi Gurgel


 A perseguição a três estelionatários no Centro de Campo Grande terminou com danos a pelo menos 3 veículos, quando o automóvel em que os suspeitos estavam invadiu a contramão na rua 13 de Maio. Um dos suspeitos, após a última colisão, desceu do carro e tentou fugir a pé, sendo preso poucos metros depois.Conforme informações apuradas no local, os presos –um homem e duas mulheres, uma delas, idosa– são suspeitos de aplicarem vários golpes na cidade, inclusive na região central. Após denúncia à Polícia Civil, foi montada uma operação para prender os criminosos. A abordagem foi feita por volta das 14h, na avenida Afonso Pena, próximo à agência do Banco do Brasil no cruzamento com a rua 13 de Maio.

Os suspeitos entraram em um automóvel Chevrolet Cruze (verde, placas FED-1537) e foram perseguidos. Na tentativa de fuga, eles invadiram a contramão da rua 13 de Maio, colidindo contra veículos que estavam parados no semáforo. Além do automável usado pelos bandidos, outros 2 foram atingidos.

Dois dos três presos na viatura da polícia. (Foto: Anahi Gurgel)Dois dos três presos na viatura da polícia. (Foto: Anahi Gurgel)
 

A polícia investiu para tentar capturar o trio, quando o homem abandonou o Cruze e tentou fugir correndo –ele foi alcançado e preso logo depois. A mulher mais velha também tentou fugir correndo, enquanto a terceira passageira, que seria menor de idade, ficou na calçada.

Os três suspeitos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Quando eles foram colocados no camburão, populares se aglomeraram e começaram a gritar contra os bandidos.

Neste momento as autoridades vasculham o automóvel usado pelo trio. Testemunhas afirmam que ouviram um barulho de tiro, ainda não confirmado pelas autoridades –o pneu do Cruze foi danificado na perseguição.

(Matéria editada às 15h29 para correção de informação)

Veja galeria de fotos:

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE