PUBLICIDADE

Primeira-dama inaugura decoração da Afonso Pena e fala em 'sonho realizado'


PUBLICIDADE
  • mell280

06/12/2017 07h06

Primeira-dama inaugura decoração da Afonso Pena e fala em 'sonho realizado'

Nyelder Rodrigues e Humberto Marques


 Foi inaugurada nesta noite de terça-feira (5) pela prefeitura em Campo Grande a decocoração iluminada de Natal da avenida Afonso Pena. As luzes estão presentes do ínicio da via, em frente ao Círculo Militar, até a entrada do Parque dos Poderes. Durante a semana, mais inaugurações de decoração serão feitas.Durante o discurso das autoridades, encerrado com uma queima de fogos, o clima foi de conciliação com os festejos natalinos, já que a decoração a principal avenida da cidade não é feita desde 2015.

"É um momento de alegria e de concretização de um sonho e de um trabalho para atingir um objetivo comum que é o bem da cidade", comenta a primeira-dama Tatiana Trad, também presidente do comitê-gestor do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). "As luzes marcam o retorno da esperança e também demonstram carinho com a cidade".

Já o prefeito Marquinhos Trad (PSD) frisou a o empenho dos servidores e sua equipe para concretizar a decoração. "Foi a dedicação de cada um que devolveu e alto estima para a nossa cidade", destaca Trad, agradecendo também à Câmara Municipal pelo apoio dado na gestão, prestes a completar um ano.

"Chegamos no fim do ano como uma das únicas capitais que está com salário rigorosamente em dia, nunca deixamos de pagar no 5º dia útil e que vamos conseguir pagar 15 folhas em 12 meses", afirma o prefeito, se referindo aos salários de dezembro de 2016 e o 13º daquele ano, que ficaram para ser pagos pela atual gestão.

Marquinhos também aproveitou para agradecer ao irmão e ex-prefeito, Nelsinho Trad (PTB), por ter criado a Cidade do Natal, que "oxigenou" o mês de dezembro. Depois, ele voltou a falar sobre a administração.

"Vamos terminar esse primeiro ano na prefeitura sem nenhum escândalo, nenhuma interpelação junto ao Tribunal de Contas e sem nenhum ato de locupletação do dinheiro público", finalizou Trad, antes de pedir um grito de "levanta Campo Grande" e dar início à iluminação especial de Natal na avenida, além da queima de fogos.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE