PUBLICIDADE

Santander inicia operações de loja voltada ao Agronegócio em Maracaju (MS)


PUBLICIDADE

06/12/2017 14h00 - Atualizado em 06/12/2017 15h23

Santander inicia operações de loja voltada ao Agronegócio em Maracaju (MS)

Suzana Inhesta


 § Banco estreia atendimento especializado ao segmento no município

 

§  Espaço na cidade sul-matogrossense é o segundo no Estado e décimo aberto no País

 

São Paulo, 06 de dezembro de 2017 – O Santander inicia nesta quinta-feira (07) as atividades da primeira loja totalmente direcionada ao Agronegócio em Maracaju, sudoeste de Mato Grosso do Sul. A partir dessa data, o produtor rural da região receberá atendimento exclusivo e especializado do banco. O espaço de negócios fica no centro da cidade, na Rua Melanio Garcia Barbosa, 690.

 

A loja do Santander na cidade de Mato Grosso do Sul é a segunda no Estado – no primeiro semestre, o banco começou as operações de um espaço em Naviraí - e a décima a ser inaugurada no Brasil. “Maracaju é um dos maiores produtores de soja e milho do Estado e possui destaque no cultivo de cana de açúcar e na pecuária. Esperamos atender os produtores rurais da região com mais especialidade e exclusividade”, afirma Carlos Aguiar, superintendente executivo de Agronegócios do Santander.

 

A estrutura de atendimento na loja Agro, em horários pré-agendados, é composta por um gerente geral e dois gerentes comerciais, sem a presença de caixas. O atendimento não relacionado ao agronegócio continuará a ser feito na agência mais próxima da loja.

 

Até janeiro de 2018 serão 16 lojas Agro em todo o Brasil. Desde janeiro até o momento, foram inaugurados estabelecimentos em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA),  Primavera do Leste (MT) e Unaí (MG).

 

As boas performances dos estabelecimentos já abertos são refletidas nos resultados da área no terceiro trimestre. Ao final de setembro, a carteira rural do banco (considerando recursos obrigatórios, livres, Funcafé e BNDES) somou R$ 11,922 bilhões, com avanço de 40,4% ante R$ 8,492 bilhões dos primeiros nove meses de 2016.

 

Além das lojas Agro, o banco possui 300 agências vocacionadas ao setor, distribuídas por todo o País.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE