PUBLICIDADE

Com tema 'Reino Encantado', CIEI Maria Delphina realiza formatura dos alunos do Nível III


PUBLICIDADE
  • mell280

08/12/2017 22h42 - Atualizado em 09/12/2017 00h00

Com tema 'Reino Encantado', CIEI Maria Delphina realiza formatura dos alunos do Nível III

Hosana de Lourdes


O Centro de Educação Infantil Maria Delphina localizado na Vila Juquita em Maracaju, realizou nesta sexta-feira a formatura dos alunos do nível III da educação infantil, com direito sessão solene temática, colação e festa. O evento foi realizado no Salão de Festas da Capela Santo Antônio.

Durante o evento que contou com a presença, da vereadora Eliane Simões, Paulo Suleki Chefe de Gabinete do prefeito, representando o chefe do executivo Maurílio Azambuja, representantes da secretaria de educação, parentes e familiares, houve apresentações do Reino Encantado, para encerrar as comemorações, foi realizado um churrasco. Cada formando (a) esteve vestido à carater, principe ou princesa.

 

Para a coordenadora do CEI, professora Kenia de Castro, esta é uma forma de comemorar a conclusão da primeira etapa da educação das crianças. “A maioria das crianças estão aqui desde o berçário e a formatura é uma maneira de comemorar com a família e os professores a conclusão da educação infantil dos alunos”, explicou. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE