PUBLICIDADE

Prefeito Maurílio, vereadores Hélio Albarello e Robert Ziemann prestigiam lançamento do Showtec 2018


PUBLICIDADE

12/12/2017 20h29 - Atualizado em 12/12/2017 21h59

Prefeito Maurílio, vereadores Hélio Albarello e Robert Ziemann prestigiam lançamento do Showtec 2018

Tendo como tema 'Carbono Zero', Showtec 2018 é lançada em Maracaju. O lançamento aconteceu no tatersal do Sindicato Rural do município.

Hosana de Lourdes com informações da assessoria


O município de Maracaju sedia anualmente uma das maiores feiras de tecnologia em agricultura e pecuária do Estado. A edição 2018 da Showtec acontecerá entre os dias 17 e 19 de janeiro, no município de Maracaju, sede da Fundação MS  localizado há 160 quilômetros de Campo Grande. 

Nesta terça-feira, dia 12, o evento teve seu lançamento no município prestigiado pelo Prefeito Maurílio, vereadores Hélio Albarello e Robert Ziemann, que foram conhecer detalhes e  as novidades do evento. O evento contou com a presença do presidente do Sicredi Emerson Perosa.

O tema abordado em 2018 será o Carbono Zero, que defende a integração de sistemas que colaboram com a fixação do carbono no solo, como por exemplo: Plantio Direto, Integração Lavoura Pecuária (ILP) e Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF).

 

 

Outros temas abordados e que dizem respeito a realidade produtiva de Mato Grosso do Sul serão: cultura de soja e milho safrinha, cana de açúcar, pequenos negócios rurais, conservação e manejo de solos, entre outros temas voltados para a agricultura, bem como mostras de implementos agrícolas e maquinários. Haverá também espaço para pecuária, com exposições de produtos e palestras sobre o segmento.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE