PUBLICIDADE

PM captura homem que estuprou uma menor na saída para Maracaju


PUBLICIDADE

21/12/2017 09h29 - Atualizado em 21/12/2017 09h26

PM captura homem que estuprou uma menor na saída para Maracaju

Greice Batista, SidrolandiaNews


 Uma menor de 17 anos de idade, que estava na Avenida Dorvalino dos Santos nesta manhã de quarta-feira(20), foi estuprada por um homem de 35 anos. Segundo informações da vítima, a mesma estava na saída para Maracaju, quando um homem em uma bicicleta parou, agarrou a menor, levou em um barraco e a estuprou.

Ainda relata à jovem, que é moradora da cidade de Dourados, que a veio para Sidrolândia e estava tentando retornar para a sua cidade por meio de uma carona, foi quando foi abordada e estuprada.

Policia Militar ao receber a denúncia, foi ao local e juntamente com a jovem, seguindo sentido a Maracaju, pois segundo a mesma o autor estaria em uma bicicleta e tomou aquele sentido, foi quando a vítima reconheceu o mesmo nas proximidades do Rio São Bento, que ao visualizar a viatura, dispensou a bicicleta e seguiu correndo pela mata, mas os policiais saíram em sua captura e lograram êxito.

 
Cb image default
 
 

O homem foi identificado e preso em flagrante, trata-se de Miguel Godoy Arevalo, natural da cidade de Ponta Pora, que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, já a vítima e da cidade de Dourados e constava no sistema da Policia Militar como desaparecida. 

Ela foi levada para o hospital local para os exames necessários e uma consulta médica, por apresentar sangramento em suas partes íntimas.

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE