PUBLICIDADE

Em agenda inusitada, prefeito acorda às 4h para desejar 'feliz Natal'


PUBLICIDADE

23/12/2017 11h02

Em agenda inusitada, prefeito acorda às 4h para desejar 'feliz Natal'

Marquinhos Trad passará o sábado visitando locais de maior fluxo de pessoas

Osvaldo Júnior


 Na antevéspera do Natal, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), decidiu cumprir agenda inusitada: passar o dia todo felicitando as pessoas e entregando pequenos mimos natalinos. Para isso, o chefe do Executivo municipal acordou de madrugada, segundo contou. A primeira visita foi feita às 4h30.

 

O Campo Grande News encontrou Marquinhos no Mercadão, onde costuma ir aos fins de semana. Antes disso, no entanto, ele já havia visitado a Ceasa/MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), na Capital. “Acordei bem cedo. Às 4h30 já estava na Ceasa”, disse o prefeito, depois de responder que a agenda deste sábado será “felicitar as pessoas”.

Além de desejar Feliz Natal e tirar selfies, Marquinhos também entregou alguns minipanetones às pessoas.

Depois do Mercadão, as visitas seguiriam em outros locais com fluxo mais intenso de pessoas, como o Camelódromo e no Goianão, centro de comércio popular de roupas na avenida Cônsul Assaf Trad. “Faço isso desde o início de minha carreira política, há 15 anos. Essas pessoas que ajudam a fazer a cidade e, por isso, precisam ser lembradas”, justificou.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE