PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR-267


PUBLICIDADE
  • mell280

05/01/2018 17h31 - Atualizado em 05/01/2018 20h13

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR-267

jornaldanova


Uma mulher, ainda não identificada, veio a óbito e outras seis pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (5), após um grave acidente de trânsito, que ocorreu no Km 162 da BR-267 e envolveu três veículos.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova, chovia no momento do acidente e um veículo Honda/Civic, que seguia sentido Nova Alvorada do Sul a Nova Casa Verde, com quatro pessoas a bordo, aquaplanou na rodovia, vindo a rodar, invadir a pista contrária e colidir contra um veículo VW/Up, com três ocupantes.


Atrás do Up, vinha um VW/Gol, com um casal e duas crianças, que também se envolveu na colisão.


Apenas uma passageira do Up veio a óbito e não três pessoas como os Bombeiros haviam notificado a princípio. Também no Up, os outro dois ocupantes sofreram ferimentos, assim como as quatro pessoas que estavam no Civic, tolatizando sete vítima, sendo uma fatal.


Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul socorreram as vítima, quatro delas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Nova Andradina, algumas também foram socorridas por populares. O casal e as crianças que estavam no Gol saíram ilesos.

 

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), da unidade operacional de Nova Casa Verde.

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE