PUBLICIDADE

Sob nova direção: Carmen Steffens Maracaju está com descontos especiais neste inicio de 2018


PUBLICIDADE

11/01/2018 15h19 - Atualizado em 11/01/2018 16h57

Sob nova direção: Carmen Steffens Maracaju está com descontos especiais neste inicio de 2018

Hosana de Lourdes


Aline Letícia Koslosvisk Alves, a empresária que adquiriu a franquia.

 

A loja Carmen Steffens Maracaju chegou em Maracaju no dia 31 de outubro de 2013, veio para fazer a diferencial no município no mundo da moda. Se consolidou a franquia Carmen Steffens Maracaju a partir de 01 novembro de 2017, está sob a direção de uma nova franqueada. A proprietária da franquia local, Aline Letícia Koslovski Alves, que assumiu contemplando as clientes e amigas com descontos especiais na coleção verão 2017, assim como está na loja coleção “Alto Verão” da marca.







Qualidade, sofisticação, beleza e elegância fazem da Carmen Steffens uma das marcas que mais cresceram no Brasil e se expandiu. Aline Letícia, disse que a loja é um desafio, no entanto, é um desafio prazeroso, pois engloba novas perspectivas e mudanças. “Em uma coisa que foi pensada em família...tenho muita alegria em participar desse momento e é de coração, e de coração eu que estamos assumindo”, relatou a empresária.
 
 
 
 
Grife brasileira de grande prestígio e credibilidade, a Carmen Steffens está há 3 anos no município, colocando a disposição da comunidade maracajuense glamour, onde o cliente pode conferir as apostas da marca Carmen Steffens e suas linhas Carmen Steffens Maison, CS Club, Raphael Steffens entre outros.  
 
 
 
 
A loja fica localizada na Rua  Pereira do Lago, n° 2510, no Centro de Maracaju. A grife é especializada em calçados, roupas e acessórios e está presente em 19 países. Além da coleção Alto Verão a loja de Maracaju tem ótimas opções para presente, registrando preços especiais.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE