PUBLICIDADE

Parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju recupera estrada vicinais


PUBLICIDADE

11/01/2018 16h34 - Atualizado em 11/01/2018 19h02

Parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju recupera estrada vicinais

Hosana de Lourdes


Uma parceria firmada pelo governador, Reinaldo Azambuja, através da Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), com a prefeitura de Maracaju está possibilitando a recuperação da estrada trecho que compreende, entre a MS 164 e a MS 462, importante via que serve para o escoamento da safra agrícola e para o tráfego dos produtores rurais.

 

O secretário municipal de obras de Maracaju, Thiago Olegário Caminha, informou que o apoio do governo de Mato Grosso do Sul é imprescindível para fazer a recuperação das vias rurais do município. “É importante a parceria, a qual está nos propiciando melhorias nas vias vicinais, como é o caso deste trecho de 9,5 quilômetros de estrada próximo ao distrito de Vista Alegre, que atende uma grande comunidade da área rural”, disse.

 

Ele fala que o Estado colocou máquinas para a realização dos serviços e deu total suporte para os servidores da Agesul. “Para minimizar a nossa demanda, recebemos este importante auxílio do Governo do Estado. Numa época como essa, de intensas chuvas nossa estrutura de equipamentos para recuperação de estradas é insuficiente. Somos gratos mais uma vez ao Governador Reinaldo pela parceria,” ressaltou.

 

Ele ressaltou que o Governo do Estado está disponibilizando toda uma estrutura de equipamentos para atender e ajudar o município na área urbana com serviços de recuperação deixando pronto para escoamento da safra.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE