PUBLICIDADE

Bolsonaro vem a Dourados conversar com produtores rurais


PUBLICIDADE
  • mell280

12/01/2018 08h23 - Atualizado em 12/01/2018 17h23

Bolsonaro vem a Dourados conversar com produtores rurais

De Folha de Dourados


O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro visitará Dourados no primeiro semestre desde ano, segundo anunciou o ex-deputado estadual Coronel David, que ficou encarregado de construir a agenda com o presidenciável com representantes dos produtores rurais da região. A data ainda não está confirmada. David preside o PSL, partido pelo qual Bolsonaro promete disputar a eleição. Por enquanto está sem legenda.

Em Dourados a campanha de Bolsonaro é visível nas ruas, principalmente com adesivos em veículos, notadamente em caminhonetes e carros de luxo. Há também propaganda explícita em empresas de pequeno porte.

Até outdoors foram instalados na cidade, em setembro do ano passado, custeados por um grupo de empresários que fizeram uma "vaquinha" para cobrir os custos. Numa rede social, Bolsonaro agradeceu a homenagem.

No ano passado, Bolsonaro esteve em Mato Grosso do Sul, passando por Campo Grande, Sidrolândia e Nioaque, onde participou das comemorações dos 150 anos da Retirada da Laguna, episódio marcante da Guerra do Paraguai, no século 19.