PUBLICIDADE

Após invadir secretaria da prefeitura, homem é detido com 3 notebooks


PUBLICIDADE

15/01/2018 16h25

Após invadir secretaria da prefeitura, homem é detido com 3 notebooks

Raiane Carneiro/Foto: WhatsApp


 Um homem de 27 anos foi detido após invadir a SAS (Secretária Municipal de Assistência Social) de Campo Grande, na tarde do último sábado (13), no bairro Amambai, e tentar furtar objetos e 3 notebooks. O suspeito foi flagrado dentro da secretaria por um Guarda Municipal, que impediu que ele fugisse com os aparelhos

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, o guarda que fazia a segurança no local flagrou o suspeito, que tentava fugir com 3 notebooks. Além dos eletrônicos, outros objetos foram separados pelo autor, como celulares, pares de tênis, roupas e até mesmo brinquedos.

Após o flagrante, segundo o boletim de ocorrência, o guarda acionou uma equipe, que foi até o local e prendeu o autor. A suspeita do guarda é que o homem tenha entrado na secretária por uma janela. Além da tentativa de furto, o suspeito danificou várias portas para ter acessos aos objetos separados.

SAIBA MAIS
 

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro juntamente com os notebooks e outras três máquinas fotográficas. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE