PUBLICIDADE

Prevenção e controle de endemias trás resultados positivos


PUBLICIDADE
  • mell280

16/01/2018 18h14

Prevenção e controle de endemias trás resultados positivos

Paulo Roberto


 O trabalho realizado pelos agentes de endemias vem trazendo resultado positivo, segundo o Coordenador de Endemias Mario Zan, os casos de notificação diminuíram muito, esse é o resultado da ação dos agentes e da conscientização da população, mesmo assim não pode descuidar e com isso os trabalhos são intensificados.

São 27 agentes  divididos em 3 grupos, 19 agentes de campo visitando residências fazendo o ciclo de 2 meses ou seja a cada 60 dias ele retorna com a visita domiciliar.

 Agentes educação e saúde, são 3 que fazem visitas e orientação no comércio, 3 agentes de apoio, que retiram todo material que acumula água e mais dois supervisores de equipes.

Para melhorar os serviços e principalmente a identificação dos agentes, nesta terça feira (16) todos receberam novo equipamento de trabalho, que consiste em bolsa, boné, camiseta manga  longa  e manga curta, botina e protetor solar.

Segundo Mario Zan esses equipamentos melhoram a identificação dos agentes mesmo eles tendo crachá de identificação, além de trazer mais segurança e proteção ao trabalhador .

 Ainda segundo Mario, o material foi adquirido com recursos próprios do município, um investimento que valoriza cada vez mais o servidor público.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE