PUBLICIDADE

Agrícola Kanadá recebeu produtores em sua nova sede social


PUBLICIDADE
  • mell280

18/01/2018 17h36

Agrícola Kanadá recebeu produtores em sua nova sede social

Hosana de Lourdes


 A Agrícola Kanadá ampliou sua estrutura, para prestar um melhor atendimento aos seus clientes e fornecedores. A empresa atua em todos os segmentos de uma empresa de insumos agrícolas, através da linha de fertilizantes, sementes (de soja, milho, sorgo, algodão), e, na linha de defensivos agrícolas. Este é um jantar tradicional que a empresa promove por ocasião da realização do Showtec, dando ‘boas-vindas’ a classe produtora em geral. Um encontro para produtores com maior entrelaçamento com os fornecedores. .



 



Os sócios-proprietários da Empresa, Irineo Busatto e Fernando Lia, idealizaram a empresa no ano de 1987, reinauguraram sua nova sede com construção da sede social na noite desta quarta-feira (17 de julho), na Avenida 11 de Junho 747, em confraternização com produtores rurais, colaboradores e fornecedores. Atualmente a Agrícola Kanadá conta com mais de 100 colaboradores.





 



A Agrícola Kanadá  está há mais de 30 anos no mercado na venda de insumos agrícolas, serviços e assistência técnica. Oferecendo qualidade aos seus clientes de Maracaju e região. Está presente além de Maracaju nas cidades de Sidrolândia e Rio Brilhante. A Constru-MS foi a responsável pelo projeto, que tem Fan Busatto como arquiteta, Herton Anschau Junior engenheiro civil e Marcelo de Souza Mazzo no departamento comercial. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE