PUBLICIDADE

Prefeito Fauzi Suleiman da ordem de serviço hoje para constução da UPA


PUBLICIDADE
  • mell280

10/01/2011 06h26

Prefeito Fauzi Suleiman da ordem de serviço hoje para constução da UPA

O prefeito Fauzi Suleiman vai assinar a ordem de serviço para início das obras da Unidade Pronto Atendimento nesta segunda feira, 10, às 19 horas

Assessoria


O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB) começa 2011 com forte ritmo de trabalho. Sem descanso nem mesmo no recesso de final de ano, ele já despacha internamente em seu gabinete de trabalho desde o ultimo dia 03. Reunido com assessores, o prefeito Fauzi fazia os últimos ajustes para o início de diversas obras na cidade.

A primeira delas será a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas – que será construída na esquina das ruas Oscar Trindade de Barros e Giovanni Toscano de Brito, no complexo habitacional Santa Terezinha, com investimento no valor de R$ 1,4 milhão e contrapartida da prefeitura, que procedeu a desapropriação e indenização do terreno.

O prefeito Fauzi assina a ordem de serviço para início das obras nesta segunda feira, 10 de janeiro, às 19 horas no local onde o empreendimento será construído, Rua Giovani Toscano de Brito esquina com Oscar de Barros próximo a Escola Municipal Erso Gomes.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE