PUBLICIDADE

Carro sai da pista, fica pendurado e por pouco não cai sobre residência


PUBLICIDADE
  • mell280

02/02/2018 16h54

Carro sai da pista, fica pendurado e por pouco não cai sobre residência

Apesar do susto e do risco do carro atingir a residência, ninguém se feriu; foram duas horas para retirar o carro do local

Liniker Ribeiro


 Moradores de uma casa do bairro Popular Velha, em Corumbá - distante 419 quilômetros de Campo Grande - foram surpreendidos por um veículo Fiat Uno que por pouco não caiu sobre o imóvel. Caso aconteceu, na manhã de ontem (1), após o carro sair da pista e acabar fincando pendurado por uma cerca.

Tudo aconteceu em um morro na rua General Osório. Após sair da pista, o carro acabou quebrando o meio-fim e atingindo a cerca que protegia a residência. Pedras e plantações no local também contribuíram para que o veículo não avançasse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi preciso uma operação técnica para reerguer o veículo. Foram utilizadas cordas e mosquetões na ação que durou aproximadamente duas horas.

O condutor do veículo, um homem de 35 anos que não teve o nome revelado, relatou aos militares ter perdido a direção do mesmo ao tentar subir o morro. Apesar do susto e do risco do carro atingir a residência, ninguém se feriu.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE