PUBLICIDADE

Eldorado Brasil abre vagas para Três Lagoas


PUBLICIDADE
  • mell280

08/02/2018 10h59

Eldorado Brasil abre vagas para Três Lagoas

Sidnei Ramos


As  oportunidades são para analista de telecom e estagiário do laboratório industrial

 

Três Lagoas, 07 de fevereiro de 2018 – A Eldorado Brasil (http://eldoradobrasil.com.br/) está com duas vagas abertas. As oportunidades são para as funções de analista de telecom e estagiário do laboratório.

As competências para a vaga de analista de telecom são ensino superior completo em telecomunicações, rede, TI e afins, e, certificação motorola em repetidoras digitais.

Para a vaga de estagiário do laboratório industrialé obrigatório estar cursando técnico em química ou papel e celulose, além de ter vínculo com a instituição de ensino até março de 2019.

Os candidatos devem apresentar caraterísticas comportamentais alinhadas aos valores da Eldorado: Atitude de Dono, Disponibilidade, Determinação, Disciplina, Humildade, Franqueza, e Simplicidade.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa no link “Trabalhe Conosco” (www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira), assim como acompanhar as vagas que estão abertas.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 230 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção de 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano. Com foco no mercado global, em 2016, seu faturamento foi de R$ 3,4 bilhões e, atualmente, conta com 3,8 mil colaboradores.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE