PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, pedida em casamento por fã, ouve de Sabrina:'Tem que desfilar'


PUBLICIDADE
  • mell280

12/02/2018 09h23

Fátima Bernardes, pedida em casamento por fã, ouve de Sabrina:'Tem que desfilar'

O ESTADÃO


 Fátima Bernardes está causando na Sapucaí: usando um look preto com detalhes transparentes e um cabelão poderoso, a jornalista recebeu muitos elogios e até um pedido de casamento ao vivo. Mas não foi Túlio Gadêlha - advogado que vem para o Rio de Janeiro na próxima terça - o responsável pelo feito. Um folião na arquibancada do sambódromo entrevistado por Mariana Gross fez a proposta e mostrou até a aliança. Surpresa, Fátima disparou: "Não me arruma essas complicações, Mariana". 

Sabrina convida Fátima para desfile: 'Na Vila Isabel'

Minutos depois de cruzar a avenida como rainha de bateria pela Unidos de Vila Isabel, Sabrina foi ao camarote Globeleza: ao ver o figurino da global, a apresentadora da Record foi só elogios: "Fátima, sua linda maravilhosa!". Sem graça, a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz retribuiu: "Sua linda, você está maravilhosa, Sabrina!". Após dar uma breve explicação sobre seu look no desfile, a noiva de Duda Nagle fez uma proposta para a colega de profissão. "Agora você que tem que desfilar! Alex (Escobar, parceiro de Fátima na apresentação do Carnaval carioca), vamos colocar ela para sair na Vila Isabel? Vamos fazer uma enquete aí na TV!", exclamou a musa, que desfilou com TPM e gripada. O jornalista concordou: "Eu acho! Nas campeãs!". "Eu tô rindo mais do que o Igor Sorriso depois desse elogio!", disse Fátima, despistando sobre o convite. 

Twitter 'pira' com apresentadora: 'Ousadia'

Nas redes sociais, o nome da apresentadora - que relevou as críticas sofridas ao aparecer fantasiada de Mulher Gato com o namorado - ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão da Globo. "Ele pediu a Fátima Bernardes em casamento com uma farofa na mão, comendo um franguinho, que ousadia", disse uma internauta sobre o folião que quis ficar noivo da jornalista.

"Fátima Bernardes: décadas de jornalismo, veterana na cobertura do carnaval, pouca coisa deve surpreender ela, né? Aí vem um cara com marmita de frango e farofa pedir ela em casamento ao vivo", comentou outra. "Um tiro chamado Fátima Bernardes. Só não gostei do cabelo. Mas a roupa... que tiro foi esse', escreveu uma terceira mencionando o hit de Jojô Toddynho. Confira a seguir outros tweets: 

 

 

Se não for pra chegar no carnaval com frango assado e aliança pra me pedir em casamento igual o cara pediu a Fátima Bernardes eu nem quero..

 

 

 

 

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE