PUBLICIDADE

Moradores pedem limpeza de terrenos baldios no Bairro Fortaleza


PUBLICIDADE
  • mell280

13/02/2018 16h38 - Atualizado em 13/02/2018 17h55

Moradores pedem limpeza de terrenos baldios no Bairro Fortaleza

Hosana de Lourdes


Uma faixa situada no Bairro Fortaleza, pede aos moradores da cidade que mantenham seus "terrenos limpos, façam roçadas, mantenham os terrenos sem entulho e lixos". Na mesma faixa pede para cuidarem do bairro e prevenir a propagação de mosquitos que venham causar doenças entre outros. 
 
Um morador entrou em contato com a redação do portal "tudodoms" e citou que local existem terrenos está com o mato relativamente alto e se transformou em depósito de lixo, entulho e resto de material de construção e até cabeça de animal é jogado no local. "Outro dia fui soltar pipa com meu filho no terreno e há um enorme buraco no chão, sem contar a possibilidade de proliferação de bichos", disse o morador que pediu para não ser identificado.
 
O morador  Cristiano Duarte, 39 anos, citou que já encontrou animais e bichos que causam doenças, além de aranhas e ratos. "Tenho filhos assim como demais moradores e é perigoso ele ser picado por qualquer animal", diz.
 
A faixa é no sentido de protesto e pedir concientização as pessoas que passam pelo local e deixam seus lixos. Moradores pedem providência quanto à limpeza e vistoria do local, pois estão indignados com a sujeira e o cheiro ruim. "Há cacos de vidro e madeira com estrepes que podem machucar as crianças", afirma Cristiano.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE