PUBLICIDADE

Parceira entre Governo e Município trouxe grandes avanços e conquistas para Antônio João


PUBLICIDADE
  • mell280

22/02/2018 14h02

Parceira entre Governo e Município trouxe grandes avanços e conquistas para Antônio João

Hosana de Lourdes


 

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a prefeita Márcia Marques da cidade de Antônio João recebeu em seu gabinete a reportagem do “tudodoms” e falou do primeiro ano de seu mandato, das conquistas e as parcerias que fez para que novos recursos e investimentos chegassem a cidade.

Segundo a prefeita o primeiro ano foi dificuldades mas, se sentiu à vontade porque o povo a acolheu e acreditou nas suas propostas e no seu trabalho. ” Tem sido agradável estar à frente da prefeitura de Antônio João, porque faço o que gosto, faço com amor, os resultados tem sido satisfatórios mesmo em um ano de crise como foi 2017,” disse.

A prefeita citou que conquistas estão sendo executadas mas, com parcerias. “Esse é o nosso espírito correr atrás parcerias, de união, de mãos dadas, para melhorias em nosso município”, destacou Márcia Marques.

Dentre as parcerias Ela citou que governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assegurou parceria entre o Governo do Mato Grosso do Sul e a prefeitura de Antônio João, que vai resultar no recapeamento das vias do município, obras e mais asfalto, um campo de futebol e novos investimentos.

 “Vamos fazer juntos a nossa equipe de trabalho conquistar melhorias para a cidade, em 2018, muito trabalho até porque eu visito muito acompanho a vontade da população e preciso colocar em prática cumprindo nossos compromissos de campanha,” finalizou.

A prefeita agradeceu o espírito colaborativo do Governo do Estado e ressaltou que o Governador Reinaldo atendeu as nossas demandas apresentadas durante a audiência.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE